Se quiser conversar, tirar dúvidas ou me mandar perguntas, estou à sua espera logo aqui: ninanhaia@gmail.com

Contato

Gopro Mountain Games - Vail Colorado

June 20, 2016

 

A - N - I - M - A - L

 

Acho que não teria outra palavra para começar a contar essa experiência única que vivi nestes últimos dias.

Semana passada para quem acompanhou, viu que fui convidada para o primeiro encontro da Família Gopro, no Gopro Mountain Games, em Vail Colorado.

 

Recebi o convite cerca de 2 meses atrás, imaginem uma pessoa feliz quando recebeu o e-mail? Eu gritava e corria para todos os lados de casa, é muito bom ser reconhecida por um trabalho que você faz, principalmente por uma das marcas que você mais admira atualmente.

 

Para quem não conhece o Gopro Mountain Games, são os jogos de verão da GoPro, diversas atividades radicais como slackline, rafting, corrida de SUP no rio, Mountain bike entre outros, em um único lugar com competidores do mundo todo.

 

VAIL COLORADO - 2016

 

 

Cheguei em Vail no dia 8 de junho, neste dia tivemos a apresentação da equipe e também alguns treinamentos sobre edição de vídeo, foto, utilização de equipamentos e também novos acessórios para GoPro. Para quem pensa que a viagem foi só diversão não sabe o quanto tivemos que estudar e absorver toda aquela informação que estava sendo passada para nós.

 

Neste primeiro dia após os treinamentos tivemos a nossa primeira atividade em grupo. Fizemos um rafting no rio (congelante) de VAIL, e posso dizer que foi uma das aventuras mais legais que já fiz.

 

 

O lugar era simplesmente maravilhoso, Vail é conhecido pelas estações de esqui e também pelas neves nas árvores, durante o inverno, mas me encantei ainda mais pela cidade no verão, o contraste de vários tons de verde das árvores com a cor do céu azul me deixou ainda mais apaixonada pelo lugar.

 

O rafting foi feito em uma corredeira entre essas árvores, o que fez esse passeio ainda mais especial. A emoção não para por aí, considerada uma queda número 4, o rafting foi cheio de emoção do início ao fim, cerca de 40 minutos tomando muita água gelada na cara.

 

Vocês podem sentir um pouquinho do que rolou no vídeo abaixo:

 

 

O dia seguinte, após os treinamentos matinais, foi de aventuras nas montanhas, um passeio de ATV extremamente radical, principalmente para mim, já que foi a primeira vez que dirigi o quadriciclo e quase caí do barranco umas 3 vezes!!! (Mãe não leia isso)

 

O passeio durou cerca de 1 hora e meia de muita poeira e terra na cara, no caminho fizemos uma parada em uma cachoeira maravilhosa para descansarmos e, mais uma vez, a vista e a natureza tiraram meu fôlego. Que lugar maravilhoso!!

 

Por texto é difícil descrever o lugar, mas quem sabe vocês conseguem ter uma ideia da emoção no vídeo:

 

 

No terceiro dia ficamos um pouco mais livre durante a manhã para poder acompanhar de fato o Gopro Mountain Games que estava rolando na cidade, os dias anteriores foram atividades especiais para a equipe GoPro.

 

No período da manhã participei de uma aula de Yoga com a Rachel (Yoga_Girl), foi uma delícia fazer a prática em um campo aberto e com cerca de 1.000 pessoas praticando juntas, foi uma experiência única e indescritível.

 

 

Durante o caminho e passeando pela vila de Vail assisti um pouco à competição de slackline e achei impressionante o que os caras conseguem fazer naquela fita, quem é praticante assim como eu, sabe a dificuldade que é caminhar e manter o equilíbrio nela, o nível dos atletas é muito alto, cada manobra incrível que era bonito de ver.

Ao passar pelo rio vi também que estava rolando a competição de corrida de SUP, os competidores desciam pela corredeira em alta velocidade. Adrenalina pura só de assistir, imagina quem estava na competição.

 

Aos amantes de cachorros, essa é uma ótima época para ir a Vail, diversas atividades com cachorros, pulos de distância na piscina, salto em altura e corrida na companhia deles fizeram da cidade um grande encontro de todas as raças possíveis, uma fofura por todos os lados. Fiquei horas assistindo os pulos dos peludos.

 

 

No período da tarde foi hora da bagunça, fizemos a Mountain Mud Run, sim a famosa corrida na lama. Foram 3 Km de corrida com algumas paradas em piscinas cheias de lama. Se foi divertido?? Foi risada do início ao fim, não pera, na verdade não foi tão engraçado no final, tive que tirar a lama em uma cachoeira fria e quase perdi os pés congelados (kkk).

 

Eu fui bem calminha e sai consideravelmente limpa da corrida, agora os outros participantes, saíram apenas com os olhos limpos. (acompanhe no vídeo abaixo:)

 

Aos amantes de esportes e aventuras radicais indico muito programar uma viagem para VAIL durante os jogos, uma experiência incrível com atletas do mundo inteiro. É muito bacana participar dos esportes assim como assistir. Uma aventura para a família toda.

 

Foi incrível conhecer Colorado e ter essa experiência única, poder conhecer pessoas do mundo todo, trocar conteúdos, dicas, experiências de vida e principalmente fazer parte dessa família F%#$ que é a Gopro.

Com toda certeza o que levo dessa trip são todas as amizades que fiz durante esses 4 dias, experiências e momentos que vão ficar na memória para o resto da vida.

 

Agradeço a Gopro pela confiança e pela oportunidade, sou muito feliz por fazer parte dessa grande família.

Já a espera da próxima aventura!!

 

 

Agora algumas dicas para quem for para fora do Brasil:

 

- Easy Sim 4 U - Empresa aqui no Brasil que representa a T-Mobile, eles possuem diversos pacotes com internet, ligação, mensagem, entre outros, que você escolhe e molda com aquilo que tem mais necessidade. Como eu ia usar muito a internet optei por um plano 4G com internet Ilimitada. Foi essencial, meu celular pegava em todos os lugares e pude postar e usar os aplicativos facilmente durante toda minha viagem. Com toda certeza toda vez que for viajar para fora vou levar um chip deles comigo.

A facilidade de entrega também é ótima, eles enviam para sua casa e habilitam sua linha um dia antes da sua viagem.

 

- BeeCambio – Empresa que comprei meus dólares. Fiz o cadastro pelo site e solicitei via e-mail a cotação do dia, para compra. Nessa semana foi a uma das melhores cotações que encontrei, fiz o pagamento via deposito e os dólares foram entregues na minha casa por um portador deles. Super seguro e confiável

 

- Fom – Para viagens curtas ou longas é indispensável levar seu FOM viagem. Para quem nunca usou, deveria experimentar, com toda certeza foi ele que me salvou durante minha ida e volta no avião. Definitivamente meu mais novo companheiro de viagens. (Quem acompanhou viu que tanto na IDA quanto na VOLTA meu voo foi cancelado e durou mais do que 12 horas).

 

 

 

 

 

Please reload

Paulistana, apaixonada pela natureza, esportes radicais, viagens e bem-estar.

Por aqui um pouquinho do meu mundo e de tudo que amo.

Espero passar essa energia boa e inspirar a ter uma vida mais leve.

Please reload

Procurar por tags
Sobre
Posts Recentes

March 17, 2020