Se quiser conversar, tirar dúvidas ou me mandar perguntas, estou à sua espera logo aqui: ninanhaia@gmail.com

Contato

Minhas Tattos

June 29, 2016

Hoje vou falar sobre minha paixão por tatuagens e sobre os desenhos que tenho.

Sempre gostei de tatuagens e já tinha na cabeça alguns desenhos que queria fazer quando pudesse.

 

A minha primeira tatuagem fiz com 18 anos de idade e definitivamente foi uma doidera, na época eu trabalhava na loja na Oscar Freire e almoçávamos sempre perto da Galeria da Augusta onde tem vários estúdios de tatuagem, um dia durante o almoço me deu 5 minutos e fui visitar um deles, o tatuador (que nem lembro o nome) estava disponível e começou a rabiscar minha costela com as ideias que eu tinha passado para ele. Ao terminar o desenho ele virou e falou “Está disponível agora? Vamos rabiscar? ”

 

E a doida aqui topou na hora, fiquei durante duas horas na sessão terror, terror sim, porque a costela doeu, mas doeu tanto que as outras 7 que fiz depois não senti um pingo de dor!! Ahha foi ótimo começar com a pior, porque depois as outras foram só curtição (Obvio que o local das outras também facilita muito)

 

Esse desenho da costela é um ramo de Flor de Cerejeira que simboliza o amor, felicidade e renovação.

 

 

 

Todas as minhas tatuagens são sem cor, eu gosto muito do contraste das linhas finas (meu estilo preferido) com o sombreado em preto.

 

A minha segunda tattoo, escolhi o símbolo do OM para proteção (No Pulso), infinito para felicidade (No Braço interno) e um trevo de quatro folhas para sorte (No Pescoço entre a nuca e a orelha), três símbolos que representavam o momento que eu queria para minha vida.

 

Queria que minhas tatuagens tivessem o traço bem fininho, então procurei alguns estúdios especialistas nisso e encontrei meu super tatuador Adalto que me acompanha até hoje.

 

 

 

 

A próxima tatuagem, também na costela (sim a doidinha aqui tatuou de novo na costela) é uma frase que eu levo para a vida.

 

Love the life you Live – Ame a vida que você vive

Live the life you Love – Viva a vida que você ama

 

Essa doeu bem menos do que a primeira, mas por ser na costela tinha horas que a dor apertava um pouco. Essa eu também fiz com o Adalto, eu adoro o traço fino dele, além de um baita profissional.

 

 

Quem gosta de tatuagem não para na primeira, faz a segunda, terceira, e assim vai...

Eu estava louca para fazer uma Mandala e também uma hamsá, apresentei a ideia para o Adalto que fez dois desenhos simplesmente maravilhosos e acabei fazendo as duas de uma vez só. As duas são as minhas preferidinhas e amo, amo o lugar que tatuei. Hamsá no antebraço esquerdo e a Mandala no braço direito.

 

Sabe aquela tatuagem que todo mundo olha e elogia? Pois bem, essas duas tatuagens são assim. Fui até parada na imigração uma vez com uma policial elogiando a tattoo.

 

 

 

A última (até agora kkk) que fiz não vai fazer nem um mês. Essa tatuagem foi feita pela Paula Sgarbi, uma menina que faz uns desenhos maravilhosos com itens do mar e pontilhados, acompanhava o Instagram dela e estava louca para fazer um rabisco com ela.

 

Mês passado ela passou um dia tatuando aqui em SP no estúdio da Surf Sound, na vila Madalena. Aproveitei e marquei um horário com ela lá.

Quis fazer uma pulseira com alguns ícones do mar (Concha, rabo de baleia e ancora) para poder levar comigo sempre. Como eu já tinha o OM tatuado no pulso, a linha dessa nova tattoo sai da perninha do OM e volta para ele, como se ele fosse o fecho da pulseira.

 

O desenho ficou simplesmente maravilhoso e muito delicado, definitivamente uma tattoo especial.

 

 

No total são 8 que tenho agora e os planos para os próximos desenhos continuam, já tenho alguns na cabeça mas conto em um próximo post de tatuagens.

 

Contatos:

Adalto Branco - @adaltobranco

Paula Sgarbi - @PaulaSgarbi

 

Please reload

Paulistana, apaixonada pela natureza, esportes radicais, viagens e bem-estar.

Por aqui um pouquinho do meu mundo e de tudo que amo.

Espero passar essa energia boa e inspirar a ter uma vida mais leve.